Tradutor

1 de junho de 2011

Anote: entrevistas na quinta-feira, dia 02 de Junho



Nesta quinta-feira, dia 02 de junho de 2011, o Núcleo Castor irá participar de duas entrevistas sobre temas atuais e polêmicos:

"Homicídio Amoroso" às 15 horas
no programa Notícias da Tarde da CBN Diário e TV Com

Às 15 horas a psicóloga e psicoterapeuta Ana Cláudia de Souza será a entrevistada do programa "Notícias da Tarde", da CBN Diário e TV Com, para falar sobre "Homicídio Amoroso". Ana Cláudia trará esclarecimentos da área da psicologia, explicando os diferentes perfis psicológicos dos homicidas em contextos de relações amorosas, entre outros esclarecimentos importantes.

"Pedofilia" às 22 horas
no programa Conversas Cruzadas  da TV Com

Às 22 horas o professor, filósofo, antropólogo e escritor Pedro Bertolino, e o psicólogo e psicoterapeuta Sérgio Dias, participarão de um debate sobre "Pedofilia" no programa "Conversas Cruzadas", da TV Com. O tema "Pedofilia" é de relevância indiscutível para a sociedade, e precisa ser cada vez mais conhecido, esclarecido, compreendido, pensado, para que assim se criem e implementem estratégias e saídas em todos os âmbitos para a efetiva superação desta problemática dramática, que tanto dano e sofrimento desencadeia nas vidas de milhares de pessoas.

Agende-se, e bons programas! 

Nenhum comentário: